Infinitour 75

INFINITOUR 75
O INFINITOUR 75 é um seguro viagem disponibilizado pelo Clube de Benefícios Infinity em parceria com a Tokio Marine Seguradora. Este plano oferece serviços que proporcionam uma assistência integral e uma ajuda imediata para solucionar rapidamente diversos tipos de emergências, em qualquer parte do Brasil, tornando a sua viagem mais segura e tranquila desde seu embarque até o seu retorno.

Assistência em viagem

A Assistência Viagem INFINITOUR é um conjunto de serviços para tornar sua viagem mais tranquila. Você terá direito a consultas médicas de emergência, atendimento odontológico de urgência, reembolso por extravio de bagagens e muito mais! Contrate agora o serviço e viaje protegido!

Concierge

Viajar tranquilo com todas as informações para o curtir ao máximo.
Com o serviço de Concierge do INFINITOUR você tem mais essa facilidade, informações de trânsito, previsão de tempo, roteiros culturais, espetáculos, praias, restaurantes e muito mais! Aproveite mais esta vantagem!

PREÇOS
CUSTO INDIVIDUAL POR VIAGEM

Até 4 dias R$ 41,03
De 5 a 7 dias R$ 61,72
De 8 a 10 dias R$ 82,41
De 11 a 15 dias R$ 116,88
De 16 a 20 dias R$ 151,36
De 21 a 25 dias R$ 185,84
De 26 a 30 dias R$ 220,32
COBERTURAS
Morte acidental R$ 75.000,00
Invalidez permanente total ou parcial por acidente R$ 75.000,00
Translado de corpo R$ 10.000,00
DMHO* Nacional R$ 5.000,00
Regresso Sanitário** R$ 15.000,00
Translado Médico R$ 15.000,00
Auxílio Funeral R$ 5.000,00

*Despesas médicas hospitalares e odontológicas
**Traslado de regresso do passageiro ao local de origem da viagem ou de seu domicílio, conforme definido nas condições contratuais, caso este não se encontre em condições de retornar como passageiro comum por conta de acidente pessoal ou enfermidade cobertos.

ORIENTAÇÕES

Para atendimento médico / hospitalar emergencial, temos uma rede credenciada em todas as regiões do Brasil.

Tenha sempre em mãos as seguintes informações: nome do segurado, data de nascimento, número do RG ou Passaporte (para estrangeiros), contato e detalhes dos danos pessoais sofridos. Consultaremos nossa rede credenciada liberando o atendimento.

Formulário de contratação

Data de nascimento

Data de partida

Data de retorno

Destino

Quantidade de pessoas

Para ler as Condições Gerias do Seguro Viagem Clique aqui!

Autorizo minha inclusão no seguro de viagem e declaro neste ato estar ciente das condições gerais do seguro viagem, assim como os termos desta Proposta.

Além do Seguro Viagem, na condição de associado do Clube Infinity, você pode usufruir dos benefícios e conta com todo o portfólio de serviços e vantagens, sem nenhum custo de associação.

*Todos os campos são obrigatórios

75mil

Capital Segurado
Warning: Unknown: open(/var/lib/php7/session/sess_4c7f70449a1bdad7f65bb43d2b413311, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0