Quem somos

O Infinity é um clube de benefícios que visa promover qualidade de vida e bem estar aos seus associados, diretamente ou através de convênios com instituições de diversos segmentos.

O Clube Infinity tornou-se uma grande rede de Empresas focadas em vantagens para as pessoas. Num só lugar os associados poderão contar com acesso a diferentes Instituições que promovem ações de entretenimento, cultura, gastronomia, saúde, seguros, entre outras experiências de vida.

quem-somos

Warning: Unknown: open(/var/lib/php7/session/sess_daa6b79c94699c15fa07e7be0d6029a7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0