Idosos estão investindo nas próximas gerações
19 de maio de 2017
A cada dez brasileiros, apenas um possui previdência privada
19 de maio de 2017
Exibir tudo

Associado Abesprev recebe prêmio do Clube Infinity

O Clube de Benefícios Infinity entrega mais um prêmio em sorteio realizado pela Loteria Federal.

No último dia 24 de fevereiro o associado da Abesprev Sr. Ângelo Miguel Dallora foi o grande ganhador do prêmio de R$ 30 mil do titulo de capitalização do seu seguro de vida e acidentes pessoais.

Além de usufruir de todas as vantagens do Kit de Benefícios do seguro e ciente da importância de uma proteção mais efetiva à família, aderiu às mensalidades e manteve a sua apólice ativa, agora contemplada por seu nº da sorte.

A entrega foi realizada na sede da Abesprev com a presença dos diretores e vice-presidente da associação Srs. Djalma Alves de Carvalho e Alfredo Vaz Netto e da coordenadora Sra. Raquel Moschetta. A Sra. Viviane Boaventura representou a Boaventura Seguros e os Srs. Carlos Augusto Tieghi e Flavia Cristina, o Clube de Benefícios Infinity.